Channing Tatum vai mesmo interpretar Gambit no cinema, diz produtora.

Há algum tempo atrás Channing Tatum revelou à MTV que conversou com a produtora Lauren Shuler sobre um filme solo do Gambit.

Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] – meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna“, explicou o ator sobre sua ligação com o personagem.

Eu espero que dê certo. Você nunca sabe, é uma indústria estranha. Se as estrelas se alinharem, eu o interpretarei. Eu já estou trabalhando no meu sotaque” – Disse Channing.

Hugh Jackman disse uma vez que gostaria que Channing Tatum o substituísse no cinema e assumisse a interpretação de Wolverine em possíveis novos filmes da franquia. Mas isso parece que não acontecerá.

Hoje em entrevista à Total Film, Lauren Shuler confirmou que Tatum será o novo Gambit no cinema. A produtora, porém, não informou se o mutante aparecerá em um filme solo ou em outros longas da franquia.

Channing Tatum vai interpretar Gambit.
Channing Tatum vai interpretar Gambit.
Deixe um comentário

