Channing Tatum vai mesmo interpretar Gambit no cinema, diz produtora.

Há algum tempo atrás Channing Tatum revelou à MTV que conversou com a produtora Lauren Shuler sobre um filme solo do Gambit.

Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] – meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna“, explicou o ator sobre sua ligação com o personagem.

Eu espero que dê certo. Você nunca sabe, é uma indústria estranha. Se as estrelas se alinharem, eu o interpretarei. Eu já estou trabalhando no meu sotaque” – Disse Channing.

Hugh Jackman disse uma vez que gostaria que Channing Tatum o substituísse no cinema e assumisse a interpretação de Wolverine em possíveis novos filmes da franquia. Mas isso parece que não acontecerá.

Hoje em entrevista à Total Film, Lauren Shuler confirmou que Tatum será o novo Gambit no cinema. A produtora, porém, não informou se o mutante aparecerá em um filme solo ou em outros longas da franquia.

Channing Tatum vai interpretar Gambit.
Channing Tatum vai interpretar Gambit.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s