Dinossauros modificados geneticamente podem ser a grande surpresa de Jurassic World.

Os dinossauros estão de volta! Ou estarão, em 2015. Jurassic World, novo filme da franquia baseada na obra de Michael Crichton levada ao cinema nos anos 90 por Steven Spielberg, segue com filmagens a todo vapor no Havaí e supostos detalhes sobre a ainda misteriosa trama tomaram a internet.

Já é confirmado que o filme se passará 22 anos após Jurassic Park 3, que Michael Giacchino – ganhador do Oscar com Up – cuidará da trilha sonora e que Owen, personagem de Chris Pratt, tem o cinismo do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e o entusiasmo do Dr. Alan Grant (Sam Neill).

Entrando no campo dos rumores, o site JoBlo revelou segredos de uma das versões do roteiro do filme. Ao que parece Jurassic Park 4 apresentará dinossauros aquáticos, e os velociraptors, outrora temidos, agora estarão domesticados e serão grandes aliados dos humanos. O grande vilão – além do personagem de Vincent D’Onofrio – será um novo tipo de dinossauro, nunca antes visto, fruto de manipulações genéticas misturando o DNA do Tiranossauro Rex e o de outras espécies (retomando um assunto já citado no primeiro filme, Jurassic Park – Parque dos Dinossauros). Inteligente, feroz e ágil, o incontrolável super dinossauro entrará em confronto com os dinos domesticados e fará um grande estrago no novo Parque.

Jurassic World tem direção de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Omar Sy, Judy Greer, Vincent D’Onofrio e Jake Johnson no elenco. Steven Spielberg está nos créditos como produtor executivo e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 12 de junho de 2015.

Jurassic World.
Jurassic World.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s