Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganha data de estreia no Brasil

O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário acaba de ganhar data de estreia no Brasil: dia 11 de setembro de 2014. Os fãs podem começar a contagem regressiva para ver nos cinemas o primeiro filme da franquia CdZ feito em computação gráfica, ao invés da clássica animação em 2D. O longa será lançado pela distribuidora Diamond Films, que também lançou Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no Brasil.

Com a direção de Keichi Sato e supervisão de Masami Kurumada, criador da série original, o filme vai estrear em salas de cinema nacionais no mês em que se comemora o aniversário de 20 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no país, realizada na TV Manchete no dia 1º de setembro de 1994.

Na trama, os Cavaleiros de Bronze – Seiya (Cavaleiro de Pégaso), Shiryu (Cavaleiro de Dragão), Hyoga (Cavaleiro de Cisne), Shun (Cavaleiro de Andrômeda) e Ikki (Cavaleiro de Fênix) – vão enfrentar os orgulhosos Cavaleiros de Ouro para proteger Saori Kido, uma jovem que possui poderes incríveis e pode ser a reencarnação da deusa Atena.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s