Segundo produtor de G.I. Joe 3, trama irá se concentrar em Dwayne Johnson.

Em entrevista ao Collider, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que G.I. Joe 3 dará mais espaço a Roadblock, o personagem de Dwayne Johnson apresentado em G.I. Joe: Retaliação, o segundo filme da série.

No momento estão abertas as possibilidades em relação a quem pode aparecer no filme, além de Dwayne – ele tem que estar. O filme anterior na verdade foi a preparação, de certa forma, para que Roadblock virasse o líder. Dwayne chegou à produção um pouco tarde no segundo filme e nõs não pudemos fazer tudo o que podemos agora, criar uma história que atende o que o público espera dele“, diz Bonaventura.

O produtor diz que quer tornar a trama da continuação mais simples. “Desta vez temos uma ideia muito clara, definida e compacta que eu gostaria de ter em todas as continuações em que já trabalhei. Fazer mais simples é sempre o mais difícil de conseguir.

Bonaventura e a Paramount atualmente negociam com um novo roteirista e começam a procurar potenciais diretores. As filmagens acontecerão no início de 2015, entre fevereiro e março.

dwayne-johnson-roadblock-gi-joe-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s