TAG – Conhecendo a Blogueira

Então gente, a Cyda Salles me indicou para responder a Tag Conhecendo a Blogueira.

Eu achei super interessante e vou fazer agora, espero que gostem!

As regras:

– Escrever 11 fatos sobre mim
– Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
– Indicar 11 blogs pra responder a Tag
– fazer 11 perguntas para os indicados

Let’s Go!

Onze fatos sobre mim:

  1. Sou viciada em chocolate (e quem não é?!)
  2. Amo cozinhar
  3. Sou caseira a arriscaria dizer até antissocial
  4. Coleciono livros ❤
  5. Acho que sou a pessoa que tem menos memória no mundo haha
  6. Gosto de salto alto, mas prefiro tênis
  7. Não saio de casa sem meu celular
  8. Uso óculos, mas é raro alguém me ver com ele
  9. Só durmo se estiver usando meias
  10. Não gosto da cor rosa
  11. Sou extremamente ansiosa

Onze perguntas que a Cyda me mandou:

1- Por qual motivo criou seu blog?

Eu sentia falta de encontrar toda a diversidade de conteúdo que me atrai em um só lugar, sem precisar sair buscando em vários blogs/sites…então resolvi falar sobre tudo e sobre mim, aqui. E meus queridos colaboradores pensam da mesma forma, então tudo nos levou a criar o Maior que Palavras.

2- Aonde pretende chegar como blogueira(o)?

Não penso muito, por enquanto, em onde quero chegar…penso no que quero oferecer aos leitores do blog, penso em ter um bom conteúdo e me divertir nesse caminho.

3-Qual blog visita com mais frequência?

Visito bastante o Universo Feminino, Isabela Seixas, Roqueira e Vaidosa, Nós Somos Moda, Décimo Andar e vários outros.

4- Como define seu estilo?

Nossa, eu gosto muito de meias, leggings…acho que se aproxima um pouco de alternativo. Não sigo cegamente a moda, visto o que me sinto bem em vestir.

5- O que mais gosta de fazer no tempo livre?

Ler ou jogar.

6- Como se imagina daqui a 5 anos? Acha que ainda vai estar com o blog?

Me imagino com alguns objetivos alcançados e provavelmente sendo mãe. Acredito que sim!

7- O que mais gosta de assistir?

Séries e filmes.

8- Qual musica tem escutado mais ultimamente?

Until it’s Gone que está no novo álbum da banda Linkin Park *-*

9- Gosta da vida de blogueira (o)?

Gosto sim, apesar de ter uns dias complicados principalmente por ser um blog novo, gosto do trabalho que nós estamos fazendo e me orgulho disso.

10- Qual o seu maior sonho?

Ser mãe ❤

11- Uma frase?

“Diga sempre tudo o que precisa dizer
Arrisque mais pra não se arrepender…”

Blogs que eu indico para responder a TAG:

A Feminina

Universo Feminino

Which Was Stored

Templo dos Perfumes

Rosa Chiclete

Vida a Três

Confident Girls

Homo Causticus

Abduzidos por Palavras

Viagem ao Além

Just Make

 

Onze perguntas para os blogs que indiquei:

  1. De onde veio a inspiração/ideia para criar seu blog?
  2. Quanto tempo de blog você tem e qual a maior dificuldade que já até até o momento?
  3. Tem algum hobbie?
  4. Deixe aqui o blog que você mais visita.
  5. Tem algum sonho?
  6. Uma frase que define você/sua vida.
  7. Música preferida?
  8. Qual o seu maior medo?
  9. Qual a melhor coisa que já aconteceu na sua vida até agora?
  10. Gosta de ler? Qual o seu livro favorito?
  11. Quando você quer sair, para onde vai?

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. :*

 

4 opiniões sobre “TAG – Conhecendo a Blogueira”

Deixe um comentário

