Projeto 6 on 6 – Julho

Oiii, entramos no projeto fotográfico 6 on 6 e esse é o nosso primeiro mês.
O tema escolhido foi Favoritos e eu particularmente amei a ideia porque serve para nos conhecermos melhor, então se você também quiser nos dizer quais as suas 6 coisas favoritas é só deixar nos comentários 😉
Vamos lá!

A primeira foto é do dia do meu casamento...o meu dia favorito. Aproveitando a oportunidade para dizer um "Te amo, meu gatinho arisco" já que daqui a 4 dias faremos 6 meses de casamento. <3
A primeira foto é do dia do meu casamento…o meu dia favorito. Aproveitando a oportunidade para dizer um “Te amo, meu gatinho arisco” já que daqui a 4 dias faremos 6 meses de casamento. ❤
Meu hobbie favorito: cozinhar! E não é a toa que tenho postagens semanais com receitas que fiz e deram certo.
Meu hobbie favorito: cozinhar! E não é a toa que tenho postagens semanais com receitas que fiz e deram certo. Esse aqui é um pão caseiro recheado que fiz (a receita ainda não foi postada aqui).
Todo mundo tem manias/costumes certo? Algumas são chatas e outras não! A minha mania mais legal (talvez a única legal haha) é pintar as unhas! E eu não deixo ninguém fazer minhas unhas, só eu faço hahaha
Todo mundo tem manias/costumes certo? Algumas são chatas e outras não! A minha mania mais legal (talvez a única legal haha) é pintar as unhas! E eu não deixo ninguém fazer minhas unhas, só eu faço hahaha
Dentre os vários presentes que já ganhei, esse é o favorito porque queria muito. Eu ganhei essa maleta do meu marido, na época ainda era namorado. *-*
Dentre os vários presentes que já ganhei, esse é o favorito porque queria muito. Eu ganhei essa maleta do meu marido, na época ainda era namorado. *-*
Esse  é o meu livro favorito do meu autor favorito haha Dá até pra ver que tá meio gasto o papel da capa, de tanto que já li. Tenho quase todos os livros do Nicholas lançados aqui no Brasil e logo irei completar a coleção. <3
Esse é o meu livro favorito do meu autor favorito haha Dá até pra ver que tá meio gasto o papel da capa, de tanto que já li. Tenho quase todos os livros do Nicholas lançados aqui no Brasil e logo irei completar a coleção. ❤
DVD e CD favoritos, das duas bandas favoritas! Só aproveitando pra deixar aqui a homenagem aos 7 anos do CD e DVD [Des]Concerto ao Vivo da Pitty. <3
DVD e CD favoritos, das duas bandas favoritas! ❤ Aproveitando a oportunidade para homenagear os 7 anos de lançamento do CD e DVD {Des}Concerto ao Vivo da Pitty. 

Vejam também o 6 on 6 das outras blogueiras que iniciaram o projeto juntamente com o Maior Que Palavras

Flávia Gutierres – Jordana Ribeiro – Isabela Seixas – Naelly Santos – Daniela Gomes

 

6 opiniões sobre “Projeto 6 on 6 – Julho”

Deixe um comentário

