Dave Legeno, o lobisomem Fenrir Greyback de Harry Potter, foi encontrado morto.

O ator britânico Dave Legeno (50), que interpretou o personagem Fenrir Greyback nos filmes da franquia Harry Potter e participou do filme Snatch – Porcos e Diamantes, foi encontrado morto no Death Valley (Vale da Morte), área ao leste do deserto do Mojave, na Califórnia. A informação foi relatada hoje pelo site TMZ.

O Vale da Morte é uma das mais quentes e secas regiões da América do Norte. Durante o verão a temperatura chega a 50 ºC. Segundo a polícia local, Legeno morreu por causa do calor e de acordo com o estado do seu corpo, deveria já estar morto há três ou quatro dias.

Seu corpo foi achado por dois andarilhos no último domingo (6) e foi necessário chamar um helicóptero para retirá-lo do deserto. Suspeita-se que Legeno tenha sofrido uma queda enquanto escalava uma montanha no Vale da Morte, devido as escoriações encontradas em seu corpo.

Entre os anos de 2005 e 2007 Legeno lutou boxe e praticou artes marciais. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi em Snatch – Porcos e Diamantes (2000), mas ele atuou também em Batman Begins (2005), Elizabeth: A Era do Ouro (2007) e Centurião (2009).

Legeno deixa uma filha de 20 anos de idade.

davelegeno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s