Projeto 6 on 6 – Agosto

Olá pessoal, mais um mês lindo iniciando e hoje é dia de 6 on 6.
Foram 3 temas para escolhermos e eu escolhi Música…afinal, o que seria da minha vida sem a música?!
Sinceramente, não consigo imaginar isso. Agora sem mais delongas, vamos as fotos!

Meu celular, como sempre, tocando Miss May I ... porque Miss May I é vida! haha <3
Meu celular, como sempre, tocando Miss May I … porque Miss May I é vida! haha ❤
Ainda sobre o meu celular, um print do app que uso para ouvir música (n7 player) ele deixa um aspecto meio bagunçadinho então é a minha cara :x haha
Ainda sobre o meu celular, um print do app que uso para ouvir música (n7 player) ele deixa um aspecto meio bagunçadinho então é a minha cara 😡 haha
Meus bebêzinhos da Pitty/Agridoce...morro de ciúmes deles <3
Meus bebezinhos da Pitty/Agridoce…morro de ciúmes deles ❤
Esse livro é muito amor! Não curti muito o filme (como sempre) mas a trilha sonora é super fofa.
Esse livro é muito amor! Não curti muito o filme (como sempre) mas a trilha sonora é super fofa.
Como dá pra ver no print, desde o mês de junho a minha área de trabalho no notebook está temática, toda baseada no Linkin Park...que lançou o melhor álbum da banda dos últimos 6 anos (minha opinião). O The Hunting Party ganhou meu amor antes mesmo de ser lançado, em 17 de junho.
Como dá pra ver no print, desde o mês de junho a minha área de trabalho no notebook está temática, toda baseada no Linkin Park…que lançou o melhor álbum da banda dos últimos 6 anos (minha opinião). O The Hunting Party ganhou meu amor antes mesmo de ser lançado, em 17 de junho.
Como várias pessoas sempre ficavam dizendo que eu pareço com a Pitty...acabei fazendo essa foto. Ficou meio torto, mas valeu mesmo assim haha <3
Como várias pessoas sempre ficavam dizendo que eu pareço com a Pitty…acabei fazendo essa foto. Ficou meio torto, mas valeu mesmo assim haha ❤

Agora vamos ver o projeto das meninas que também fizeram?
Naelly. Flávia. Daniele. Cela. Isa.

8 opiniões sobre “Projeto 6 on 6 – Agosto”

    1. Own obrigada, minha flor. Essa última foto eu nem queria postar porque achei que não tava bom, mas meu marido insistiu e quando postei o pessoal gostou bastante. Acabou virando uma das minhas fotos preferidas. Obrigada…você mandou super bem nas fotos, eu amei.

Deixe um comentário

