TAG: Com a Música no Rádio

Oii pessoal, hoje eu tô aqui porque fui tageada pelo blog Com a Música no Rádio…um blog que vale muito a pena vocês visitarem!

É bem parecido com o nosso perfil de conteúdo, então pra mim foi um prazer conhecê-lo.

A tag foi criada pela Natália Pessini, dona do blog.

tag com a musica no radio

A regras para quem quiser responder são as seguintes:
  • Responder as perguntas.
  • Indicar os blogs e citar o que te indicou (ou onde viu).
  • Você pode responder tanto escrito quanto em vídeo.
  • Qualquer um pode responder. É só copiar as perguntas, responder e dizer (com um link) onde viu a Tag.

1) Qual seu estilo musical?

Rock…em todas as suas divisões, subdivisões, vertentes, formas, cores e tamanhos haha ❤

Mas as vezes, escuto coisas mais divertidas … eletrônica, folk, rap e um pouco de hip hop.

2) Cite 5 cantores que você curte. Porquê?

 

Pitty, Chester Bennington, Mike Shinoda, Levi Benton, Dexter Holland.

Escolhi esses porque devo quem eu sou hoje em dia a eles! Grande parte da minha concepção de mundo veio a partir do exemplo deles. Principalmente a visão critica. São grandes cantores, grandes músicos, grandes compositores e também grandes formadores de opinião.

3) Você é fã de algum cantor (a)?

Sabe os que eu citei na pergunta anterior? Então … hahaha amo eles! ❤

4) Você tem costume de ouvir rádio? Qual?

Antigamente eu ouvia muito, principalmente a Jovem Pan e a Rádio Mix. Mas depois acho que começaram a ficar tendenciosas demais, então simplesmente cortei todos os laços com as rádios rsrs

Hoje em dia, eu escuto as vezes…beeeem raramente. Mais porque preciso me informar sobre o que ta rolando de novo…porém escuto só em segundo caso, primeiro eu pesquiso na internet mesmo.

5) Uma musica melancólica.

É uma música linda! Eu gosto muito, mas confesso que me deixa meio desiludida haha

Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths

6) Uma musica alegre.

Wake me Up – Avicii

Nossa, que vício as músicas desse cara! haha

7) A musica preferida.

Definitivamente essa é a pergunta mais difícil de todas!

Acho que quem gosta meeeeeeeesmo de música não consegue escolher uma favorita, a não ser que tenha algum motivo extra especial hahaha

Enfim, eu escolho … Na Sua Estante  – Pitty, porque SIM! ❤ E acho que nenhum fã consegue ver esse vídeo sem se emocionar.

8) Uma musica para cantar no chuveiro.

Qualquer uma do Agridoce haha não há nada mais relaxante! Super recomendo! 😉

9) Qual foi o melhor show que você já foi?

Pitty hahaha ❤ Melhor show, melhor dia, melhor momento, melhor tudo!

Dia – 17/09/2011 no Maceió Music Festival.

302439_2437794309353_61509984_n

10) Para você, qual o melhor momento para ouvir musicas?

Toda hora é hora de música rsrs pelo menos pra mim! Eu gosto muito de cozinhar, limpar a casa e caminhar ouvindo música, me relaxa.

 

Bom é isso! Espero que tenham gostado! Inicialmente eu ia marcar 5 blogs para responder a tag também, mas como várias pessoas se interessaram … marcarei todas! E se mais alguém quiser fazer, sinta-se a vontade…só dizer que viu aqui no Maior Que Palavras.

– Indique no mínimo 5 blogs para responder essa Tag.

 

 

6 opiniões sobre “TAG: Com a Música no Rádio”

Deixe um comentário

