Vi e Comprei – Esmaltes

Então, pra quem me conhece há um tempo com certeza sabe que sou viciada em esmaltes e tudo que é relacionado a unhas. Por muito tempo eu tive o mau hábito de roê-las, até que chegou o momento que decidi que queria mesmo ter unhas bem cuidadas. Foi aí que comecei a deixar crescer…acabou virando uma espécie de hobbie. Enfim…sei que assim como eu, muitas garotas também dividem da mesma paixão.

Sempre, repito, sempre que passo por perto da loja de produtos de beleza onde costumo comprar esmaltes acabo trazendo alguns para coleção, é inevitável! E há pouco mais de uma semana eu trouxe essas belezinhas aqui…

14081486617011
O Frio na Barriga e o Alegria Perolado, ambos da coleção da Gio Antonelli, eu já usei e vocês podem ver como ficaram lá no instagram no blog @maiorquepalavras ou no meu @pequenajedi

@maiorquepalavras

@pequenajedi

Logo que comprei já fiquei ansiosa para usar a Base Endurecedora Casco de Cavalo, porque minhas unhas sempre quebraram com muita facilidade.

Após quase duas semanas de uso, estou com a resenha quase pronta e logo irei postar pra vocês contando tudo. 😉

14081488045621

Ahh…queria aproveitar pra anunciar a nova categoria do blog “Vi e Comprei” onde vou mostrar as coisas interessantes (e as nada interessantes haha) que eu comprar.

Bom, por hoje é isso. Até mais! ;D

 

6 opiniões sobre “Vi e Comprei – Esmaltes”

Deixe um comentário

