Unhas da Semana – Hits + Risqué

Olá pessoal…mais uma unha da semana e a continuidade do uso da base fortalecedora Casco de Cavalo. O resultado continua positivo e se quiserem saber um pouco mais sobre a base e como usá-la, eu fiz uma resenha…você pode vê-la clicando aqui.

Essa semana eu escolhi mais dois itens dos meus novos babies (esmaltes) que comprei (para ver todos clique aqui.)

Os escolhidos:

- Prazer -

E para fazer a ‘filha única’ usei esse aqui:

Risqué - Cobertura Craquelada

O resultado final me agradou muito! Eu NUNCA gostei da cor rosa, mas acabei sendo tomada de amor pela cor tão linda desse esmalte. Super recomendo!

1409498339068 1409511425397 1409532651168

 

 

Espero que tenham gostado! E quem já usou conta aí o que achou da cor. 😉

 

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

4 opiniões sobre “Unhas da Semana – Hits + Risqué”

    1. Essa linha é linda né?! E por incrível que pareça, ainda está entre os tops mais vendidos. Mas uma nova linha que eu já to louca pra usar é a da Preta Gil…são todos lindos, sério! *-* Beijos.

Deixe um comentário

