6 ON 6 – Setembro

Olááá pessoal, como estão nesse sábado lindo?

Então, o 6 on 6 desse mês tem o tema ‘auto retrato’. Foi bem difícil pra mim, principalmente porque fiz com o celular…sem falar que foi na pressa (desculpa por isso).

Vestindo Corset Lady Tragedy

Okay, nessa eu precisei segurar o celular...mas não deixa de ser auto retrato haha

Porque quando é divertido fica melhor ainda :D

Normalmente tiro fotos sérias, mas ultimamente tô curtindo esbanjar meu sorriso haha

Big mustache <3

Vestindo o corset lindo da Lady Tragedy...feito só pra mim! <3

Bom, espero que tenham gostado, apesar da dificuldade eu gostei de fazer.

Agora vejam o 6 on 6 das minhas queridas que também estão participando do projeto e inspirem-se! :*

Flávia. Daniela. Cela. Mariana. Isabela

E quero aproveitar pra convidar vocês a conhecerem a Lady Tragedy, lá vocês vão encontrar corsets/espartilhos/tight lacing/corselet tudo sob medida, sem falar nos vestidos (retrô, pin-up, temático)/saias/blusas e muito mais! Para todos os gostos e tamanhos, tudo feito com muito carinho e com um atendimento impecável…e se você for plus size, que nem eu, vai amar!

Até a próxima! 🙂

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

4 opiniões sobre “6 ON 6 – Setembro”

Deixe um comentário

