ABC Fotográfico – O início, Letras A e B

Olá pessoal, fui convidada para participar de outro projeto fotográfico. Então além do 6on6 no dia 6 de cada mês, teremos também o ABC Fotográfico no dia 15 de cada mês. O projeto consiste em todo mês postar 7 fotos (porque somos 7 blogueiras) acompanhando cada letra do alfabeto, algumas das meninas já haviam começado em julho com a letra A então o mês de setembro tem como base a letra C. Como fui convidada a pouco tempo pela Flávia do Flatografando (muito obrigada, Flá) hoje eu vou postar as letras A e B, correspondentes a julho e agosto. E amanhã vai ao ar a postagem de setembro com a letra C. Espero que gostem!

Anel - Amo colecionar anéis e esse aí é o meu queridinho, porque amo cada detalhe dele <3
Anel – Amo colecionar anéis e esse aí é o meu queridinho, porque amo cada detalhe dele ❤
Amor - Esse é o meu gatinho, me dando a honra de ser a esposa dele já por 8 meses. Te amo e parabéns querido. <3
Amor – Esse é o meu gatinho, me dando a honra de ser a esposa dele já por 8 meses. Te amo e parabéns querido. ❤
Alianças - Pois é...ainda sobre amor. Afinal o que seria de nós, seres humanos, sem o amor?!
Alianças – Pois é…ainda sobre amor. Afinal o que seria de nós, seres humanos, sem o amor?!
Baú de madeira - Foi o primeiro presente que o Lê me deu (nem éramos casados) estava cheio de chocolate dentro e com esse cachorrinho de pelúcia, porque eu AMO cachorros rsrs :D
Baú de madeira – Foi o primeiro presente que o Lê me deu (nem éramos casados) estava cheio de chocolate dentro e com esse cachorrinho de pelúcia, porque eu AMO cachorros e chocolate rsrs Hoje em dia eu uso para guardar fotos. 😀
Batom - Amo batom, principalmente os tons vermelhos!
Batom – Amo batom, principalmente os tons vermelhos!
Brigadeiro branco - Amooooo e é super fácil de fazer, para ver a receita clique aqui.
Brigadeiro branco – Amooooo e é super fácil de fazer, para ver a receita clique aqui.
Bolsa de coruja - Uma gracinha né?! E iremos sorteá-la dia 16, ou seja, só tem até amanhã para participar e quem sabe levar essa gracinha (juntamente com outros itens) para casa. Saiba como participar clicando aqui.
Bolsa de coruja – Uma gracinha né?! E iremos sorteá-la dia 16, ou seja, só tem até amanhã para participar e quem sabe levar essa gracinha (juntamente com outros itens) para casa. Saiba como participar clicando aqui.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Agora confiram como anda o projeto das outras blogueiras participantes e não esqueçam que amanhã tem mais!

Ananda. Flávia. Daniele. Tati. Dieniffer. Faby.

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

5 opiniões sobre “ABC Fotográfico – O início, Letras A e B”

Deixe um comentário

