Série live action de Jovens Titãs com produção de vencedor do Oscar.

O canal TNT está negociando a produção de um piloto da série Titans, baseada no clã de heróis da DC Comics, que ao longo dos anos já foi conhecida como Os Jovens Titãs, Os Novos Titãs ou simplesmente Titãs.

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a série live-action Titans terá roteiro de Akiva Goldsman e Marc Haimes. Goldsman será o produtor executivo e Haimes o co-produtor executivo. Entre os principais trabalhos de Goldsman estão o roteiro de Uma Mente Brilhante (que lhe rendeu um Oscar), O Código Da Vinci e Eu Sou a Lenda. Ele também trabalhou como roteirista, consultor de produção e eventual diretor na série Fringe.

Teen-Titans-teen-titans-9733640-1600-1200

A trama do seriado terá Dick Grayson como personagem principal. Depois de cansar de ficar à sombra do Batman como Robin, ele assume a identidade de Asa Noturna e passa a combater o crime ao lado dos Titãs, um grupo que, nos quadrinhos, já foi formado por personagens como o homem-robô Cyborg, a alienígena Estelar, o transmorfo Mutano e a poderosa Ravena.

A primeira aparição do grupo nos quadrinhos foi na revista “The Brave and the Bold“, em 1964. A série de HQs foi revivida em 1980 com a edição “The New Teen Titans” e o grupo foi reformulado diversas vezes daí em diante. O canal Cartoon Network chegou a produzir uma série animada chamada Os Jovens Titãs, que foi ao ar nos EUA entre 2003 e 2006.

Atualmente, o universo DC Comics se prepara para invadir as TVs na próxima temporada de Arrow e nas ainda inéditas Gotham, The Flash e Constantine, sem contar com um possível seriado da Supergirl.

JDelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s