ABC Fotográfico – Letra C

O mês de setembro ficou com a letra C e como entrei agora para o projeto, ontem eu fiz uma postagem especial para as letras A e B…clique aqui para conferir.

Agora vamos as fotos!

Cozinhar - Eis que essa é a minha paixão, por isso eu tenho uma categoria só para receitas aqui no blog. E essa lindeza aí é uma torta de morango MARAVILHOSA, clique aqui para ver a receita.
Cozinhar – Eis que essa é a minha paixão, por isso eu tenho uma categoria só para receitas aqui no blog. E essa lindeza aí é uma torta de morango MARAVILHOSA, clique aqui para ver a receita.
Caneca do Liverpool FC - E nós aqui do Maior Que Palavras, torcemos para este grande time da Inglaterra! #YNWA
Caneca do Liverpool FC – E nós aqui do Maior Que Palavras, torcemos para este grande time da Inglaterra! #YNWA
Café - Uma delícia, com cheiro e sabor inconfundível e que vicia! Amo, pena que estou impedida de tomar devido a recomendações médicas.
Café – Uma delícia, com cheiro e sabor inconfundível e que vicia! Amo, pena que estou impedida de tomar devido a recomendações médicas.
Celular - Meu companheirinho que não desgruda de mim rsrs
Celular – Meu companheirinho que não desgruda de mim rsrs
Chocolate - Mais um que resolvi provar essa semana e gostei muito! Mas como não gostar de chocolate? Viciada e assumida! <3
Chocolate – Mais um que resolvi provar essa semana e gostei muito! Mas como não gostar de chocolate? Viciada e assumida! ❤
Cabelo - Filha de cabeleireira, sou viciada em cabelos...já usei vermelho, rosa, preto, com luzes, com californianas, loiríssimo e por aí vai. Mas há 1 ano eu decidi que não ia mais cortar, colorir e nem usar nada químico. O resultado me alegrou muito, ele está exatamente como eu queria e muito mais saudável.
Cabelo – Filha de cabeleireira, sou viciada em cabelos…já usei vermelho, rosa, preto, com luzes, com californianas, loiríssimo, acobreado e por aí vai. Mas há 1 ano eu decidi que não ia mais cortar, colorir e nem usar nada químico. O resultado me alegrou muito, ele está exatamente como eu queria e muito mais saudável.
CD's - Meus bebêzinhos da Pitty/Agridoce...morro de ciúmes deles e amo colecionar cd's. É raro hoje em dia e complicado pra mim, porque a maioria das bandas que gosto não vendem cd aqui no Brasil, então eu sofro pra comprar importado. Mas vale muito a pena, principalmente pra quem é fã e valoriza o trabalho dos seus cantores favoritos.
CD’s – Meus bebêzinhos da Pitty/Agridoce…morro de ciúmes deles e amo colecionar cd’s. É raro hoje em dia e complicado pra mim, porque a maioria das bandas que gosto não vendem cd aqui no Brasil, então eu sofro pra comprar importado. Mas vale muito a pena, principalmente pra quem é fã e valoriza o trabalho dos seus cantores favoritos.

Bom, por hoje acabou. Mas que tal conferir o projeto das meninas?

Ananda. Flávia. Daniele. Tati. Dieniffer. Faby.

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

4 opiniões sobre “ABC Fotográfico – Letra C”

  1. adorei tanto aquela foto do café ♥ gosto muito de fotos assim!
    aquela torta ali tá tão fotogênica e mesmo eu não gostando de tortas de morango eu queria ao menos poder sentir o cheirinho bom hahaha *-*
    OMG! como não pensei em chocolates? como assim?

Deixe um comentário

