Tom Hiddleston estrelará filme sobre origens do King Kong.

O ator Tom Hiddleston foi confirmado no elenco de Skull Island, filme sobre as origens do King Kong. O longa será ambientado na Ilha da Caveira, a ilha fictícia onde o gorila gigantesco vive com outras imensas criaturas, como dinossauros e centopeias gigantes.

Skull Island terá a direção de Jordan Vogt-Roberts, responsável pela comédia The Kings of Summer e que também está escalado para comandar a adaptação para os cinemas do game Metal Gear Solid. O roteiro do filme será assinado por Max Borenstein, roteirista de Godzilla.

tom-new-a

O comunicado oficial divulgado pela Legendary Pictures diz que “outros filmes já mostraram a Ilha da Caveira, mas Skull Island irá explorar este misterioso e perigoso lugar com o objetivo de oferecer um profundo olhar sobre este rico mundo, diferente do que já foi apresentado anteriormente“.

Dentre as principais versões do King Kong nos cinemas estão o clássico filme original de 1933 (obviamente) e a refilmagem dirigida por Peter Jackson, com Naomi Watts, Adrien Brody, Jack Black e Andy Serkis no elenco.

Skull Island estreia dia 4 de novembro de 2016.

JDelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s