Marcadores de Página

Bom, faz um tempinho que eu vendo marcadores de página … amo ler, incentivo a leitura e devido a isso acabei me encantando por colecionar marcadores, sejam os já prontos ou os feitos em casa. Entendendo que não sou a única com essa paixão, resolvi vender alguns modelos.
Se eu envio para outros Estados? Sim. Se eu vendo por um preço justo? Com certeza sim! Pesquisei em várias lojas e normalmente cobram o dobro do valor que eu vendo. Mas eu sou daquelas pessoas que lutam diariamente pelo seu dinheiro e não acho justo cobrar mais caro.
Agora vamos ver os modelos…

image
Coleção obras de arte (3,00 cada)
image
Coleção mustache (4,00 cada)
Coleção marcadores de mãozinha
Coleção marcadores de mãozinha (6,00 cada)
Como fica no livro...uma gracinha!
Como fica no livro…uma gracinha!
Coleção marcadores de elástico (8,00 cada)
Coleção marcadores de elástico (8,00 cada)
Esse modelo é o mais vendido ... e não é sem motivos né, muito lindo!
Esse modelo é o mais vendido … e não é sem motivos né, muito lindo!

1411414681947

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e quem quiser adquirir algum marcador ou quiser saber mais detalhes, é só mandar um email para maiorquepalavras@gmail.com ou mandar inbox na página do Maior Que Palavras no Facebook. Beijos e até a próxima!

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

6 opiniões sobre “Marcadores de Página”

Deixe um comentário

