A Hora do Rush vai virar série!

Se o quarto capítulo de A Hora do Rush não sai do papel, a Warner Bros. Television trata de explorar a popularidade da franquia cinematográfica de uma forma que tem sido bastante comum nos últimos meses: em uma adaptação para a TV.

Segundo o Entertainment Weekly, o estúdio vai desenvolver uma versão para o horário nobre da comédia policial originalmente estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker. A previsão é de que a versão televisiva adote a mesma lógica do filme: um oficial de polícia de Hong Kong é designado para um caso em Los Angeles, onde é forçado a trabalhar com um policial afro-americano tagarela e folgado que não tem o menor interesse em trabalhar com seu novo parceiro oriental.

Rush_Hour_4

Bill Lawrence (Criador de Spin City e Scrubs) se reúne com Blake McCormick (seu parceiro de produção em Cougar Town) para escrever o roteiro da série. Diretor do filme original, Brett Ratner assina a produção executiva com Arthur Sarkissian e Jeff Ingold.

O projeto ainda se encontra em estágio inicial e não possui acordo de distribuição com uma rede de TV, portanto, ainda não tem data para chegar às telinhas.

JDelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s