Daniel Radcliffe vai estar em Truque de Mestre 2.

O ator Michael Caine revelou ao site Hey U Guys que Daniel Radcliffe (Harry Potter) estará no elenco da sequência de Truque de Mestre (Now You See Me). Daniel interpretará o filho do personagem de Caine no filme.

Tem uma sequência de Truque de Mestre e estamos filmando em Londres. Eu entro no set em dezembro e meu filho será o Harry Potter. Acho que será divertido, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho.”, disse Caine em entrevista ao site.

daniel-radcliffe

Essa foi a primeira vez que Radcliffe foi mencionado no elenco da sequência.

Truque de Mestre 2 trará de volta o elenco principal: Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman e Michael Caine. O filme será dirigido por Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação).

O filme estreia nos Estados Unidos em 10 de junho de 2016. Sem data para o Brasil por enquanto.

JDelacroix

Deixe um comentário

