Eu Sou a Lenda vai ganhar um reboot.

Desde 2008, a Warner Bros. tenta tirar um segundo filme de Eu Sou a Lenda do papel. O projeto já foi tratado como continuação e como prelúdio, com o retorno de Will Smith aparecendo com uma possibilidade ora sim, ora não. Agora, de acordo com o Deadline, o estúdio comprou o roteiro de A Garden at the End of the World, do novato Gary Graham, e pretende adaptá-lo ao universo criado por Richard Matheson em uma espécie de reboot.

I Am Legend

Descrito como uma versão sci-fi de Rastros de Ódio (The Searchers, 1956), filme de John Ford estrelado por John Wayne sobre um veterano da Guerra Civil que parte para resgatar sua sobrinha de uma tribo indígena, o script estava na Black List (a lista informal dos melhores roteiros não produzidos). A Warner viu as similaridades e o potencial do filme e contratou Graham (que antes trabalhava em uma Apple Store) para reescrever o roteiro e encaixá-lo na franquia.

Ainda não se sabe se o longa terá alguma relação com os eventos do primeiro longa. Desta vez, porém, não há planos para o retorno de Will Smith. Akiva Goldsman, James Lassiter e Joby Harold retornam como produtores ao lado de Roy Lee e Brooklyn Weaver.

Baseado no livro de Richard Matheson, o Eu Sou a Lenda original faturou mais de US$ 584 milhões ao redor do mundo.

JDelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s