Hugh Laurie e Tom Hiddleston vão protagonizar minissérie de espionagem.

Hugh Laurie, protagonista da série médica House, e Tom Hiddleston, o intérprete de Loki, o irmão bastardo de Thor da franquia Os Vingadores, vão estrelar a adaptação para a TV do romance The Night Manager, escrito pelo autor (e ex-espião) inglês John Le Carré (O Espião Que Sabia Demais).

hiddleston-laurie

Grandes nomes no elenco, um autor (merecidamente) consagrado, e redes de televisão norte-americanas brigando para comprar os direitos sobre a série. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal o que fizer a melhor oferta produzirá a série escrita por David Farr em parceria com a BBC.

Publicado em 1993, o romance acompanha Jonathan Pine, um ex-soldado britânico que se torna auditor noturno de um luxuoso hotel. Eventualmente, Pine conhece Sophie, uma mulher com relacionamento estreito com o contrabandista de armas Richard Onslow Roper. Um dia, ela entrega a Pine documentos incriminadores e acaba morta, levando o protagonista a retomar sua antiga função para vingar Sophie.

Não há descrição sobre quem interpreta o mocinho e o vilão. O formato da atração será “limited series”, minissérie com possibilidade de extensão para outras temporadas com mais episódios. Não há previsão de estreia da atração, enquanto a mais recente adaptação de John Le Carré, O Homem Mais Procurado, chega aos cinemas brasileiros na próxima semana.

JDelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s