6 on 6 – Outubro

Olááá gente, mais um mês começando e a gente começa a se perguntar “o que foi que eu tava fazendo que não notei o ano passar tão rápido?.” Pois é! Passou voando. E esse mês estamos dando boas vindas a estação mais gostosa do ano, na minha opinião, a primavera! Trazendo o sol, as cores, a moda e as fofurices todas à tona.

Spring-Flowers-Wallpapers-41

Com isso em mente, o 6 on 6 desse mês veio com o tema Primavera (spring, em inglês). Agora vamos as fotos!

2014-08-24-15-35-332014-08-24-15-49-352014-08-24-15-51-532014-08-24-15-38-54

Aquele momento que o marido aparece com algumas flores e me diz "peguei pra você"...uma gracinha! <3
Aquele momento que o marido aparece com algumas flores e me diz “peguei pra você”…uma gracinha! ❤
E para finalizar...flores na cabeça! haha ;D
E para finalizar…flores na cabeça! haha ;D

É bem legal acordar, abrir a janela e ver essas imagens bem aqui no meu quintal. Feliz primavera!

Agora confiram as imagens das minhas parceiras no projeto, muita coisa linda e muita inspiração pra vocês.

Flávia. Cela. Mariana. Isabela. Carolyne.

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

4 opiniões sobre “6 on 6 – Outubro”

  1. Essas flores da foto 3 são tão ♥ ♥ ♥
    Amei MUITO a foto 5, tem a simplicidade que me encanta! Ah, essa coroa de flores ai ficou muito bem em você, super delicada haha
    Parabéns Paula, suas fotos estão cada vez melhores!

Deixe um comentário

