Vi e Comprei: Make Up

Oiii gente, demorei um pouco pra postar as minhas comprinhas porque tinha outras pautas para dar prioridade e acabou que juntou muita coisa.

A solução que encontrei foi postar o que comprei só de maquiagem. As outras coisas eu posso postar depois ou talvez nem postar haha.

Sobre a resenha dos produtos eu vou liberar depois. Se tiver algum produto aqui que você quer ver a resenha de acordo com a minha perspectiva é só deixar nos comentários.

BB Cream L'Oréal. Esse já é bem conhecido então eu acredito que não precisa de resenha. E deixo claro aqui que vale muito a pena. A cor que uso é médio e a cobertura é muito boa.
BB Cream L’Oréal. Esse já é bem conhecido então eu acredito que não precisa de resenha. E deixo claro aqui que vale muito a pena. A cor que uso é médio e a cobertura é muito boa.
Pó Compacto Vult - Cor 02 Muito bom, recomendo!
Pó Compacto Vult – Cor 02 Muito bom, recomendo!
Quarteto de Sombras Dailus - Cor 04 (Esse eu vou fazer resenha então aguardem para mais detalhes)
Quarteto de Sombras Dailus – Cor 04 (Esse eu vou fazer resenha então aguardem para mais detalhes)
Lápis delineador de olhos Dailus - Cor Preta (também irei fazer resenha desse lápis)
Lápis delineador de olhos Dailus – Cor Preta (também irei fazer resenha desse lápis)
Trio de delineadores réplica Chanel - Cores preta, prata e marrom. Tem boa pigmentação, apesar de ser réplica.
Trio de delineadores réplica Chanel – Cores preta, prata e marrom. Tem boa pigmentação, apesar de ser réplica.
Primer para olhos Make B. Muito bom, já usava, comprei pra repor e recomendo.
Primer para olhos Make B. Muito bom, já usava, comprei pra repor e recomendo.
Pincel para blush Belliz...bem macio, gostei muito.
Pincel para blush Belliz…bem macio, gostei muito.
Batom Vult - Cor 37 É tipo um rosa chiclete e eu gostei muito dele! Apesar de nunca ter gostado de rosa.
Batom Vult – Cor 37 É tipo um rosa chiclete e eu gostei muito dele! Apesar de nunca ter gostado de rosa.
Batom Dailus - Cor 40 Vinho. Esse batom foi uma surpresa, ele é super barato, mas a cor é linda e a fixação é muito boa.
Batom Dailus – Cor 40 Vinho. Esse batom foi uma surpresa, ele é super barato, mas a cor é linda e a fixação é muito boa.
Batom Vult - Cor 49 Eu gostei muito desse e apesar de ter sido o mais caro dos batons, a fixação é inferior aos outros. Mas vale a pena, porque no geral ele não é caro e a cor é bonita.
Batom Vult – Cor 49 Eu gostei muito desse e apesar de ter sido o mais caro dos batons, a fixação é inferior aos outros. Mas vale a pena, porque no geral ele não é caro e a cor é bonita.
Baby Lips Maybelline - Cor Cherry Me. Eu amo o baby lips, amo o cheirinho dele e não fico sem. <3
Baby Lips Maybelline – Cor Cherry Me. Eu amo o baby lips, amo o cheirinho dele e não fico sem. ❤
Batom Líquido Elke - Cor 05. Ele tem um tom meio coral com fundo dourado e tem um efeito matte.  Gostei dele, mas não muito haha Acho que mais pela cor do que pelo resultado. A fixação é média.
Batom Líquido Elke – Cor 05. Ele tem um tom meio coral com fundo dourado e tem um efeito matte. Gostei dele, mas não muito haha Acho que mais pela cor do que pelo resultado. A fixação é média.

 

Bom gente, minhas compras mais uma vez provando que não precisa gastar exageradamente com maquiagem para ter produtos bons e fazer boas makes.

Lógico que existem marcas que não abrimos mão e que valem a pena pagar mais, mas no geral dá sim pra gastar pouco e ter bons resultados.

Preços:

BB Cream L’Oréal – 31,65

Pó Compacto Vult – 17,00

Quarteto de sombras Dailus – 16,80

Lápis de olho Dailus – 7,75

Trio de delineadores réplica Chanel – 19,90

Primer de olhos Make B – 23,00

Pincel de blush Belliz – 14,90

Batom Vult Cor 37 – 9,45

Batom Dailus Cor 40 Vinho – 6,95

Batom Vult Cor 49 – 12,45

Baby Lips Maybelline – 13,40

Batom Líquido Elke Cor 05 – 14,80

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. E se quiserem resenha de algo, se já usaram ou usam algum desses produtos ou quiserem deixar a própria opinião sobre eles…é só deixar aí nos comentários.

Beijos e até a próxima! ❤

 

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

 

2 opiniões sobre “Vi e Comprei: Make Up”

  1. O trio de delineadores foi no Mercado Livre, ele custou 19,90 mas eu tive que esperar cerca de 2 meses pra receber porque é importado da China. O link nem funciona mais. Mas eu procurei aqui e encontrei a pronta entrega, também no Mercado Livre…
    (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582344715-delineador-em-gel-3-cores-chanel-pincel-pronta-entrega-_JM)
    Talvez você encontre mais barato no eBay ou Aliexpress (se tiver paciência de esperar).
    A minha pele é oleosa e eu gostei muito do resultado com o BB cream da Loreal. Pra mim deu super certo, é só passar ele e colocar uma camada de pó compacto depois, fica perfeito.
    Mas eu também uso a linha Clearskin da Avon pra diminuir a oleosidade, então isso por si só já me ajuda muito nesse sentido. É uma linha barata e vale muito a pena.

    Opaa…vou lá conferir! Beijos.

Deixe um comentário

