ABC Fotográfico – Letra D

Pra quem não conhece ainda o projeto ABC Fotográfico, ele consiste em postar 7 fotos (porque somos 7 blogueiras) retratando coisas com uma determinada letra do alfabeto e esse mês é a letra D … e assim por diante. Para ver as letras A B e C é só dar uma olhadinha na categoria ABC Fotográfico.

Agora vamos as fotos desse mês!

Doritos - Pensa nunca coisa viciante é o Doritos! E esse da foto é o Doritos caseiro que eu fiz e postei a receita, para ver, clique aqui.
Doritos – Pensa nunca coisa viciante é o Doritos! E esse da foto é o Doritos caseiro que eu fiz e postei a receita, para ver, clique aqui.
Dexter - Minha série favorita! Morro de saudades <3
Dexter – Minha série favorita! Morro de saudades ❤
DVD - Escolhi esse especificamente do Foo Fighters porque é muito bom e eu amo essa banda *--*
DVD – Escolhi esse especificamente do Foo Fighters porque é muito bom e eu amo essa banda *–*
Dream World of Magic EP - O primeiro EP da banda carioca Fleeting Circus de 6 faixas, com destaque para a música "Fake Station", trilha internacional da novela Guerra dos Sexos (2012/13) da Rede Globo. Muito bom, recomendo!
Dream World of Magic EP – O primeiro EP da banda carioca Fleeting Circus de 6 faixas, com destaque para a música “Fake Station”, trilha internacional da novela Guerra dos Sexos (2012/13) da Rede Globo. Muito bom, recomendo!
Destrua Este Diário <3
Destrua Este Diário ❤
Doces - Eu amo doces hahahaha e esse é o preferido, paçoquinha <3
Doces – Eu amo doces hahahaha e esse é o preferido, paçoquinha ❤
Delineadores - Alguns dos meus babies! Não vivo sem, não saio de casa sem... <3
Delineadores – Alguns dos meus babies! Não vivo sem, não saio de casa sem… ❤

 

Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado e visitem agora as outras blogueiras que também estão participando do projeto.

FabyAnandaDienifferTatiFlávia

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

4 opiniões sobre “ABC Fotográfico – Letra D”

Deixe um comentário

