6 on 6 – Novembro

Mais um mês lindo e o tema que escolhemos foi o contrário de outro que já usamos…ao invés de cores, iremos embarcar no charme do mundo monocromático! O P&B que tanto amamos, pela visão de 5 blogueiras (tivemos um desfalque).

Um jardim em um dia nublado...
Um jardim em um dia nublado…
Um bom pudim de caneca para curtir com o maridão <3
Um bom pudim de caneca para curtir com o maridão ❤
Euzinha porque amo fotos em preto e branco :D
Euzinha porque amo fotos em preto e branco 😀
Alguns dos meus bebês...amo meus livros <3
Alguns dos meus bebês…amo meus livros ❤
Eu já disse que amo fotos em preto e branco? haha <3
Eu já disse que amo fotos em preto e branco? haha ❤
Aquele momento mágico em que embarcamos em mundos até então desconhecidos...
Aquele momento mágico em que embarcamos em mundos até então desconhecidos…

 

Bom é isso gente! Espero que tenham gostado e vejam agora como ficaram as fotinhos das outras blogueiras participantes!

Flávia. Isa. Carolyne. Cela.

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

2 opiniões sobre “6 on 6 – Novembro”

Deixe um comentário

