Tendência da Semana – Feminilidade

Mais um fim de semana…todas prontas para arrasar?! Com a correria do dia a dia, nós mulheres, nem sempre temos tempo para cultivar e aflorar nosso lado feminino. Por isso hoje eu tô trazendo pra vocês acessórios que são lindos e vão deixar vocês mais femininas e bem produzidas. São as novidades dessa semana na Sara Sofia Semi Jóias!

Me apaixonei por esses colares, sério! E são peças coringas que combinam com tudo, além de super delicadas. Essa pulseira de infinito também roubou meu coração. <3
Me apaixonei por esses colares, sério! E são peças coringas que combinam com tudo, além de super delicadas. Essa pulseira de infinito também roubou meu coração. ❤
Uma mais linda que a outra, impossível dizer qual eu gostei mais! E não poderíamos esquecer de anunciar que tem novidades na linha masculina também!
Uma mais linda que a outra, impossível dizer qual eu gostei mais! E não poderíamos esquecer de anunciar que tem novidades na linha masculina também!
Essa pulseira de couro trançado e os penduricalhos, definitivamente foi o TOP da semana. Eu amei ela. <3
Essa pulseira de couro trançado e os penduricalhos, definitivamente foi o TOP da semana. Eu amei ela. ❤
Conjuntinhos de anéis...super divos!
Conjuntinhos de anéis…super divos!

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado! E não deixem de ir conhecer a coleção completa, tem muita novidade pra primavera-verão e é tudo com garantia de 1 ano no banho. Sem falar que dá pra pagar com segurança pelo PagSeguro.

Beijinhos e até a próxima!

 

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

2 opiniões sobre “Tendência da Semana – Feminilidade”

Deixe um comentário

