ABC Fotográfico – Letra E

Oláááá…eu voltei! Depois de muita correria e estresse, estamos voltando a programação normal do blog rsrs. Peço desculpa a todos os leitores, novembro foi um mês beeeeeeeeem longo! Mas ele finalmente chegou ao fim e o que importa é o que vai rolar daqui pra frente. Vou logo adiantando que vai ter muita coisa legal pra gente encerrar esse ano super bem!

Agora sem mais enrolações, vamos ver as fotos desse mês, que são relacionadas a letra E.

 

Extraordinário - O nome desse livro já descreve bem o conteúdo dele! Eu sempre digo que TODOS deveriam ler ele em algum momento da vida, é um aprendizado incrível. Numa linguagem muito simples, ele consegue expressar a complexidade de sermos nós mesmos independente de todos ao nosso redor. Valorizar a nossa essência! Pra quem não leu, vale muito a pena embarcar nessa aventura que é vivida pelo Auggie. <3
Extraordinário – O nome desse livro já descreve bem o conteúdo dele! Eu sempre digo que TODOS deveriam ler ele em algum momento da vida, é um aprendizado incrível. Numa linguagem muito simples, ele consegue expressar a complexidade de sermos nós mesmos independente de todos ao nosso redor. Valorizar a nossa essência! Pra quem não leu, vale muito a pena embarcar nessa aventura que é vivida pelo Auggie. ❤
Essencial - Meus perfumes favoritos...tanto o masculino quanto o feminino.
Essencial – Meus perfumes favoritos…tanto o masculino quanto o feminino.
Espaguete - Porque eu amo massas! :D
Espaguete – Porque eu amo massas! 😀
Evanescence - Esse cd é muito especial pra mim, foi presente do meu pai e acreditem...foi mega esquisito ele me dar um cd de rock hahaha Na época eu fiquei bastante surpresa, tinha uns 13 anos.
Evanescence – Esse cd é muito especial pra mim, foi presente do meu pai e acreditem…foi mega esquisito ele me dar um cd de rock hahaha Na época eu fiquei bastante surpresa, tinha uns 13 anos.
Esmaltes - Meu vício! haha <3
Esmaltes – Meu vício! haha ❤
Eu me chamo Antônio - "Um dia a liberdade será tamanha que abriremos as nossas asas sem ferir ninguém." ;)
Eu me chamo Antônio – “Um dia a liberdade será tamanha que abriremos as nossas asas sem ferir ninguém.” 😉

 

Espero que tenham gostado! Beijinhos e confiram agora as fotos das meninas que estão no projeto comigo…

AnandaFabyFlávia – Dieniffer – Tati

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

 

 

Anúncios

6 opiniões sobre “ABC Fotográfico – Letra E”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s