6 on 6 – Janeiro

Oláááá pessoal, mais um mês/ano começando…como anda a vida de vocês?

Então, o Maior Que Palavras tirou umas férias esse fim de ano (de 2014), mas já estamos retornando as atividades e a minha primeira postagem desse ano é justamente o nosso projeto 6 on 6, o tema desse mês é Momentos já que no fim/começo de ano sempre temos muitas ocasiões especiais para presenciar. Em dezembro o tema foi livre e infelizmente eu falhei, pois não fiz a postagem…por isso o 6 on 6 de janeiro vai ter mais que 6 fotos, como uma forma de compensar a falta do projeto em dezembro.

Espero que gostem!

Esse é o Sardinha rsrs a mamãe dele morava na rua e teve filhotes, daí ela apareceu na minha casa com fome e eu alimentei...3 dias depois ela trouxe ele e colocou literalmente no meu pé hahaha depois ela trouxe os outros filhotinhos e agora sou lar temporário dessas belezinhas. <3
Esse é o Sardinha rsrs a mamãe dele morava na rua e teve filhotes, daí ela apareceu na minha casa com fome e eu alimentei…3 dias depois ela trouxe ele e colocou literalmente no meu pé hahaha depois ela trouxe os outros filhotinhos e agora sou lar temporário dessas belezinhas. ❤
Um outro momento maravilhoso é que daqui a 3 dias, meu marido eu faremos 1 ano de casamento <3 Bodas de algodão *--*
Um outro momento maravilhoso é que daqui a 3 dias, meu marido e eu faremos 1 ano de casamento
Ahhh e eu finalmente consegui chegar no tamanho que eu queria para o meu cabelo...tô em um relacionamento sério com ele kkkkk há meses, falava do progresso pra vocês, então tá aí! :3
Ahhh e eu finalmente consegui chegar no tamanho que eu queria para o meu cabelo…tô em um relacionamento sério com ele kkkkk há meses falava do progresso pra vocês, então tá aí! :3
Gente, esse é o Spock! Entrei de cabeça nesse lance de adotar...é maravilhoso! Tanto adotar quanto ser lar temporário. Melhores experiências, com certeza!
Gente, esse é o Spock! Entrei de cabeça nesse lance de adotar…é maravilhoso! Tanto adotar quanto ser lar temporário. Melhores experiências, com certeza!
Fiz minha primeira tattoo...e já estou cheia de projetos para tatuar esse ano kkkkk socorro, isso vicia! O significado é bem especial, mas isso vou explicar em outra postagem ;)
Fiz minha primeira tattoo…e já estou cheia de projetos para tatuar esse ano kkkkk socorro, isso vicia! O significado é bem especial, mas isso vou explicar em outra postagem 😉
Mais uma do Spock porque ele é muito amor <3
Mais uma do Spock porque ele é muito amor ❤
Todos os meus bebêzinhos <3
Todos os meus bebêzinhos ❤
Já disse que tô amando meu cabelo? Então ... haha <3
Já disse que tô amando meu cabelo? Então … haha ❤
Essa gatinha me escolheu, me adotou e me ensinou que a gente sempre tem mais espaço no coração para amar. Eu não suportava gatos e ela me provou que tava muito enganada. Também me encorajou a fazer algo que eu já queria há tempos e nunca arrumava tempo...ser voluntária de uma ong voltada aos animais sem lar. Está sendo maravilhoso! <3
Essa gatinha me escolheu, me adotou e me ensinou que a gente sempre tem mais espaço no coração para amar. Eu não suportava gatos e ela me provou que tava muito enganada. Também me encorajou a fazer algo que eu já queria há tempos e nunca arrumava tempo…ser voluntária de uma ong voltada aos animais sem lar. Está sendo maravilhoso! ❤ Sou lar temporário dos filhotinhos dela, mas só de pensar neles sendo adotados já fico triste.

Bom, é isso. Meus momentos mais legais foram os mais simples e amo cada um deles, espero que vocês tenham gostado.

Agora confiram o projeto das outras meninas e inspirem-se! ❤

Beatriz . Carolyne . Cela . Flávia . Isabelle . Yasmin

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

2 opiniões sobre “6 on 6 – Janeiro”

Deixe um comentário

