6 on 6 – Março

Gente, que pressa é essa desse 2015 hein? M A R Ç O, já?! haha

Mas vamos que vamos, tem que correr pra não se perder no tempo.

O 6 on 6 desse mês teve tema livre, por isso tô trazendo algumas fotos de hobbbies que tenho e espero que vocês gostem.

Um dos hobbies é ver coisas e já tirar fotos rsrs e nada melhor que minhas duas modelos preferidas: Ágata e Selina. <3
Um dos hobbies é ver coisas e já tirar fotos rsrs e nada melhor que minhas duas modelos preferidas: Ágata e Selina. ❤
Também fico tirando fotos de mim mesma sempre kkkk
Também fico tirando fotos de mim mesma sempre kkkk
Cozinhar <3 Inclusive o "culinária da semana" vai voltar e logo vou postar essa receita de esfirra. Bem fácil hein ;)
Cozinhar. E logo logo o “culinária da semana” vai voltar e vou postar essa receitinha de esfirra, super fácil 😉
Ler <3 <3 <3 Muito amor envolvido!
Ler ❤ ❤ ❤ Muito amor envolvido!
Unhas...amo pintar e fazer as unhas.
Unhas…amo pintar e fazer as unhas.
E pra fechar a postagem de hoje, mais uma da minha Selina <3
E pra fechar a postagem de hoje, mais uma da minha Selina ❤

 

Hobbies, eu tenho muitos! Mas quis destacar apenas esses para vocês, os outros quem sabe entram em uma outra postagem?!

Agora vejam como anda o projeto das outras meninas que também estão participando!

Flávia . Cela . Beatriz . Isabelle . Yasmin

10441033_10204674771254306_634604679507852763_n

Deixe um comentário

