Stan Lee pode ser o Tio Ben, no novo Homem-Aranha

Stan-lee-spider-man-wmb-3d-nick-saglimbeni-photography

Stan Lee comentou em entrevista ao site Comic Book sobre a entrada do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

Claro que isso me deixou feliz. Quanto mais personagens pudermos unir, como Os Vingadores, melhor. Isso é divertido, e o público adora esse tipo de filme, assim como eu.

O quadrinista também falou sobre as atuações dos intérpretes do herói – que está sendo reescalado pela Marvel – e aproveitou para se candidatar a um papel no próximo filme solo.

Eu não sei se sou fácil de agradar, mas o Andrew Garfield fez um ótimo trabalho como Homem-Aranha. Também gostei do Tobey Maguire. Talvez seja um papel fácil de interpretar (risos). Não sei, talvez eu tenha que tentar. Talvez eu possa ser o Tio Ben.

Stan Lee é conhecido por aparecer em todos os filmes que contam com personagens criados por ele, sempre numa cena passageira, como um easter egg.

jdelacroix

Deixe um comentário

