Bradley Cooper reprisará seu papel na série baseada no filme “Sem Limites”

Bradley-Cooper-in-Limitless-bradley-cooper-24628103-1280-720

A temporada 2015-2016 de novas séries estadunidenses contará com Bradley Cooper. O ator, que entra como produtor executivo em Limitless (Sem Limites), adaptação para a TV do filme de 2011 que Cooper estrelou, reprisará seu papel no programa.

A trama da série se passará logo após o longa, que acompanha o escritor Edward Morra (Bradley Cooper) em início de carreira que ingere uma avançada pílula que acelera a atividade cerebral. Sob efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar.

O personagem principal da série é Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os poderes do NZT e é forçado, pelo FBI, a utilizar o medicamento e usar suas habilidades para ajudá-los a solucionar crimes. Ele irá trabalhar com a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), e com o Agente Boyle (Hill Harper), um ex-militar. Edward Morra agora é um senador e possível candidato à presidência dos EUA, que tem planos próprios para o seu mais novo protegido – Finch.

473405.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Inicialmente, Cooper iria participar apenas do episódio piloto, mas os executivos da CBS confirmaram nesta quarta-feira (13/05) que o ator terá participações em mais episódios, e será creditado como um personagem recorrente.

Craig Sweeny escreverá o roteiro do piloto e será produtor-executivo, ao lado de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Bradley Cooper.

Limitless estreia no segundo semestre de 2015, e irá ao ar nos Estados Unidos às terças-feiras.

jdelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s