Novo Homem-Aranha será Asa Butterfield

A Marvel Studios e a Sony Pictures encontraram o novo Homem-Aranha. Segundo o site Latino Review, a preferência por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) concretizou-se e o jovem ator será o novo Peter Parker. Após Tobey Maguire e Andrew Garfield terem dado vida ao super-herói já próximos dos 30 anos, Asa, 18, dará vida a uma versão do personagem ainda não vista no cinema: adolescente, num filme mais focado nos tempos de escola de Peter.

image4

No momento, os estúdios procuram pelo diretor do longa. Segundo o Deadline, seis diretores seguem cotados para o cargo: Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi); Ted Melfi (Um Santo Vizinho); Jason Moore (A Escolha Perfeita); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de Férias Frustradas); e Jared Hess (Napoleon Dynamite).

A Marvel Studios retomou o controle sobre a produção dos filmes do personagem após fechar um acordo com a Sony Pictures, detentora dos direitos de adaptação do Homem-Aranha. Butterfield fará sua estreia na pele do super-herói em “Capitão América: Guerra Civil“, que chegará aos cinemas em 2016. O novo filme solo do teioso deve se chamar “Spider-Man: The New Avenger” (Homem-Aranha: O Novo Vingador) e está marcado para estrear em 28 de julho de 2017.

jdelacroix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s